Televisão

Sabrina Sato recebe MC Créu, Cesar Menotti & Fabiano e Gorete Milagres neste sábado

23/06/18 - 18h40
Edu Moraes/Record TV

Ícone fashion, Sabrina Sato não tem medo de ousar quando o assunto é moda. No Programa da Sabrina deste sábado, 23/06, a apresentadora capricha no visual em um modelito criado por uma famosa grife italiana para receber a dupla sertaneja Cesar Menotti & Fabiano, a bailarina Lorena Improta, o casal MC Créu e Lilian, eliminado do Power Couple Brasil, e a humorista Gorete Milagres, a Filó.

No palco da atração, os convidados se divertem com os quadros Canta Pra Mim, Adivinhe Se Puder, Prova do Cheiro e Retrato de Família, em duelos que agitam os competidores e fazem a plateia se dividir na torcida. Tem muita música também com os sucessos de Cesar Menotti & Fabiano.

O programa exibe ainda a segunda edição do quadro Faça e Disfarça, uma grande pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina vai conduzir os participantes a fazerem tudo o que ela mandar.

E o grande desafio do concorrente é não deixar que seus acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, na verdade, fazem parte de um game e que eles estão em programa de televisão. Quanto mais difíceis forem as tarefas ordenadas por Sabrina, maior será o prêmio que a dupla vai conquistar.