Televisão

Power Couple: No Dia dos Namorados, prova vale prêmio de carro 0KM

Nizo e Tatí, Douglas e Thais e Marlon e Leticia estão na DR e uma das duplas deixa o programa hoje à noite

12/06/18 - 17h58
Record/Reprodução

oje, 12/06, é Dia dos Namorados e o Power Couple Brasil vai entrar no clima da data! Nesta terça-feira, Gugu comandará, ao vivo, uma atividade especial no palco. No desafio, cada casal terá que presentear seus colegas de confinamento com vasos floridos e justificar suas escolhas de acordo com o significado de cada flor. O estúdio vira uma floricultura com quatro barraquinhas identificadas por lousas, uma para cada tipo de flor. Cada uma virá com o nome e seu significado escritos no vaso, além de um envelope colorido: amarelo, vermelho ou verde.

Por sorteio, o primeiro casal inicia a atividade. Para isso, o marido deve escolher uma flor de acordo com as plaquinhas. Em seguida, escolhe um dos demais casais para dar a flor, justificando a decisão de acordo com o significado. Depois, será a vez da esposa e assim sucessivamente até que todos participem da dinâmica. Após a distribuição das flores, Gugu explicará a importância dos envelopes e como será parte final da atividade. E o que mais interessa: o apresentador anunciará que o desafio vale um carro 0Km para um dos casais.

Além da prova, os casais serão presenteados com um belíssimo jantar. Na ocasião, os maridos irão escrever uma declaração de amor para a esposa, além de escolher a roupa que elas irão usar.

Mas o clima romântico dará lugar à tensão, porque, afinal, a noite é de eliminação. Nizo e Tatí, Douglas e Thais e Marlon e Leticia estão na DR e um dos casais deixará o programa em pleno Dia dos Namorados.

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.