Televisão

Guilherme e Alê deixam o Dancing Brasil com 25,42% dos votos

18/04/17 - 08h22
Reprodução / Record TV

Guilherme e Alê se despediram do Dancing Brasil, na noite desta segunda-feira (17). O sertanejo e seu par receberam 25,42% dos votos em uma eleição realizada no portal R7. MC Gui e Bella e Richarlyson e Camila completam a lista de casais que estiveram na temida Zona de Risco.

Em uma noite que homenageou o cinema, Guilherme e Alê encantaram no palco ao dançar samba e trazer o clima do icônico longa-metragem Os Embalos de Sábado à Noite (1977), estrelado por John Travolta nas telonas. No entanto, a performance não agradou tanto os jurados. Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho deram notas 7, 6 e 6, respectivamente.

Em conversa com Sérgio Marone durante o programa, Guilherme, que tem sofrido com uma faringite há dois dias, contou como se preparou para o número.

“Com muita dificuldade. Em função também do meu tempo de shows, essas coisas, a gente tem tido pouco tempo de ensaio. Mas esse problema de saúde trouxe uma dificuldade maior ainda. Mas estou aqui pronto para, com a ajuda da Alê, retomar.”

<div style="position:relative;height:0;padding-bottom:56.25%"></div>

Na grande estreia do Dancing Brasil, o sertanejo provou que domina os passos do bolero. Já na semana seguinte, ele apostou em um look vermelho e preto para demonstrar toda a sensualidade da salsa.

<div style="position:relative;height:0;padding-bottom:56.25%">

</div>

Mais uma eliminação está em jogo e conta com a participação do público, na segunda-feira (24). Quem deve sair do Dancing Brasil e deixar para trás o p