Polícia

Empresário suspeito de diversos homicídios é morto com 11 tiros

11/01/17 - 09h56
Reprodução/Polícia Civil

O empresário Valdomiro Rego Breda, de 33 anos, suspeito de diversos homicídios em Maceió, foi morto com 11 tiros na madrugada dessa terça (10), no bairro Farol, em Maceió. Segundo informações divulgadas pela imprensa, Robertinho, como era conhecido, é suspeito de envolvimento em, pelo menos, sete mortes ocorridas entre 2011 e 2012.

O vendedor de carros e terrenos é, também, apontado como o principal suspeito de ter mandado matar o proprietário do Restaurante do Zezé, Gustavo Figueiredo, em 2013, em um crime que foi classificado como homicídio qualificado com características de emboscada.

Em 2008, no entanto, Valdomiro já tinha sido preso por ameaçar o delegado Marcílio Barenco, mas acabou inocentado. Ele foi apontado como integrante de um grupo que planejava a morte do policial.

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, Valdomiro foi atingido em diversas regiões do corpo. De acordo com testemunhas, dois homens não identificados em uma moto, de cor e placa não reveladas, se aproximaram da vítima começaram a atirar.

Equipes dos Institutos Médico Legal e de Criminalística e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizar os devidos procedimentos. A ocorrência foi registrada por uma guarnição do 4ª Batalhão de Polícia Militar.