Polícia

Dupla morre ao tentar assaltar barbearia e ser surpreendida por desconhecido armado

Caso aconteceu na Avenida Cachoeira do Meirim, principal avenida que dá acesso ao Benedito Bentes, na parte alta de Maceió

16/12/17 - 17h22
Cortesia ao TNH1

Dois jovens suspeitos de praticar assaltos na região do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, foram mortos por um homem ainda não identificado, ao tentarem roubar uma barbearia na Avenida Cachoeira do Meirim, principal avenida que dá acesso ao bairro.

De acordo com informações do Batalhão Policial de Trânsito (BPTran), um dos suspeitos mortos foi identificado como Rogério da Silva Correia. Tanto ele como a outra vítima aparentam ter, no máximo, 18 anos.

Testemunhas relataram aos policiais que a dupla chegou a barbearia com pistolas em mãos. “Essas pistolas são de ar comprimido e não efetuam disparos, mas aparentemente são idênticas às armas verdadeiras”, explicou um dos militares ao TNH1.

Ainda segundo relatos, o desconhecido, ao perceber a tentativa de assalto, se aproximou e efetuou disparos em direção aos suspeitos, e fugiu em seguida. Apenas os dois rapazes foram atingidos.

Além do BPTran, guarnições da Força Tarefa estiveram no local. Peritos do IC e agentes do IML já foram acionados para fazerem os primeiros levantamentos.