Polícia

Criminosos invadem casa em condomínio de luxo, rendem secretária e fazem "arrastão"

24/02/18 - 08h18
Reprodução/TV Pajuçara

Uma residência localizada em um condomínio fechado no bairro Santa Amélia foi alvo de uma invasão seguida de roubo na manhã de sexta-feira (23). Três homens encapuzados renderam, amarraram e amordaçaram a secretária, levando vários itens de valor do local.

Em entrevista à TV Pajuçara, a proprietária da casa afirmou que havia saído para fazer compras, e ao retornar, se deparou com a situação. “Quando retornei, percebi que meu cachorro latia muito, e achei estranho. Chamei pela secretária e só conseguia ouvir uma voz embargada pedindo por socorro”, disse ela. A mulher então acionou a segurança do condomínio, que por sua vez, chamou a polícia.

Após diligências, a polícia localizou uma parte dos itens roubados em uma casa no Conjunto Colibri, no bairro Clima Bom. O tenente-coronel Paulo Eugênio, comandante do 4º Batalhão, informou que a rota de fuga utilizada pelos criminosos [foto abaixo] ajudou a encontrar o local. “Pela saída utilizada por eles, identificamos que o caminho dava acesso ao Colibri. Após algumas investigações, encontramos a casa”, explicou.

Moradores da região informaram que a casa seria alugada, mas desconhecem o proprietário. A suspeita é de que o imóvel seja utilizado como um ponto de apoio pelos suspeitos.