Geral

8 das 20 empresas mais admiradas do mundo têm vagas abertas no Brasil; confira

09/01/17 - 17h01
Reuters

Quer trabalhar nas melhores empresas do mundo sem sair do Brasil? Fique tranquilo, algumas delas estão com vagas abertas. Oito das 20 firmas mais admiradas do mundo, segundo avaliação da Fortune realizada em 2016, estão contratando. Da Netflix à Amazon, veja oito organizações com oportunidades por aqui.

(Crédito: AFP)

A empresa é a mais admirada no ranking da Fortune. Há vagas para a área de vendas, gerenciamento, liderança, engenharia de soluções e estoque. Há vagas para ensino médio e superior - apenas algumas exigem inglês fluente. A empresa não diz os locais de trabalho. Confira mais informações aqui.

(Crédito: Divulgação)

Alphabet, a holding de empresas que foram controladas pelo Google, aparece como a segunda empresa mais admirada do mundo no ranking da Fortune. No Brasil, o Google tem vagas para São Paulo na área de marketing (uma delas no YouTube), contabilidade e comercial. É preciso ter pelo menos cinco anos de experiência na área e fluência em inglês - algumas posições requerem também o espanhol. Veja mais informações aqui.

(Crédito: Reuters)

A empresa que está causando um frio na barriga das grandes livrarias é a terceira mais admirada do mundo, conforme o ranking da Fortune. E os escritórios de São Paulo capital e Jundiaí, no interior de São Paulo, estão contratando. Há posições de estágio e para formados nas áreas de TI, suprimentos, finanças, contabilidade, marketing, gestão de projetos e vendas. É preciso ser fluente em inglês. Veja mais informações aqui.

(Crédito: Reuters)

Você já passa várias horas do dia no Facebook, então que tal trabalhar para a própria empresa, que é a 14º empresa mais admirada no mundo? As vagas, todas para o escritório de São Paulo, são para as áreas de gerenciamento, planejamento, marketing, comercial, comunicação e finanças. É preciso ter inglês fluente. Veja mais informações aqui.

(Crédito: Reuters)

Presente em praticamente o mundo inteiro, a Coca-Cola é a 15ª empresa mais admirada no mundo, conforme o ranking da Fortune. Há uma posição aberta no Rio de Janeiro para a área de desenvolvimento comercial. É preciso ter formação em marketing, pelo menos 10 anos de experiência e fluência em inglês. Veja mais informações .

(Crédito: Reuters)

Com sede em Washington, nos Estados Unidos, a empresa é a 17ª empresa mais admirada no mundo, dentro do ranking da Fortune. No Brasil, o escritório de São Paulo está contratando. Há vagas nas áreas de vendas, marketing, engenharia de dados e consultoria. É necessário ter inglês fluente. Confira.

(Crédito: Divulgação)

A 19º empresa mais admirada do mundo, no ranking da Fortune, tem uma vaga em São Paulo para a equipe financeira. O funcionário vai lidar diretamente com o time financeiro da América Latina e de outras regiões do mundo. É preciso ser formado em Ciências Contábeis ou Direito, especializado em impostos indiretos e ter pelo menos cinco anos de experiência na área. Fluência em inglês é obrigatório e o domínio do espanhol ajuda. Veja mais informações aqui.

(Crédito: Reuters)

O banco sediado em Nova Iorque é a 20ª firma mais admirada no mundo dentro do ranking. Há duas vagas em São Paulo, na área de atendimento ao cliente. É preciso ter inglês fluente, grande conhecimento em Excel e experiência em banco. Veja mais informações aqui.