Gente Famosa

Sertaneja Simone nega remédio para emagrecer: "Salada, grelhados e frutas"

26/12/17 - 14h35

Mais magra para participar como jurada da próxima temporada do "The Voice Kids", Simone, da dupla com Simaria, usou seu perfil do Instagram para negar o uso de remédios manipulados para diminuir medidas.

"Fala colegas. Estou passando aqui para conversar sério com vocês. Algumas mulheres vieram me perguntar qual era minha dieta. Não estou tomando esse tal de café verde, não. Isso é tudo mentira, gente querendo se aproveitar do meu pesinho para vender remédio. Pelo amor de Deus, vocês não vão cair nessa não", iniciou a morena, que também intensificou nos treinos para conquistar o shape ideal.

"Vire uma lagarta que você emagrece", brincou Simone

Ainda na publicação, a cantora, que impressionou por diferença de altura com Pabllo Vittar em show, entregou qual é sua dieta e explicou a mudança no corpo.

"Sabe qual é minha dieta? vou passar para vocês agora: "Pare de comer! Uma maçã, uma pera, pouco caloria e segue o rumo". Um alface, folha, vire lagarta que você emagrece. Entendeu? Essa é minha dieta. Então, ta aí a dica para vocês: nada de remédio e café verde e, sim, uma alimentação a base de salada, grelhados, frutas e eu estou tentando. Não cheguei aonde eu quero, mas isso aí que estão inventando para vocês é tudo mentira. E se eu tomar alguma coisa e der certo eu conto para vocês, mas agora é só fruta e folhas", concluiu.