Gente Famosa

Ivete Sangalo vai puxar trio elétrico em Salvador dois meses após nascimento de gêmeas

16/04/18 - 11h56
Reprodução/Redes Sociais

Dois meses após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo deve voltar à ativa em Salvador, BA. A cantora se apresentará gratuitamente em um trio elétrico no dia 29 de abril.

O anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto na última sexta, 13 de abril. "Vamos poder compensar um pouquinho a falta dela no Carnaval. Poderia ser em qualquer lugar [a volta de Ivete], mas não teria o mesmo brilho como sendo aqui, em Salvador", disse durante a coletiva.

A festa, patrocinada por uma marca de cervejas, comemora os 469 anos de Salvador –a data correta do aniversário da cidade, no entanto, é 29 de março. O trio deve percorrer o percurso de Ondina ao Farol da Barra, tradicionalmente movimentado durante o Carnaval. 

O retorno da cantora aos palcos era esperado somente para o dia 19 de maio, em um festival LGBT no Morro de São Paulo, BA. 

A última apresentação da cantora, antes de dar luz às gêmeas, aconteceu no Réveillon de Salvador. Ivete precisou cancelar as apresentações que faria no Carnaval de 2018, uma vez que a data era muito próxima do nascimento das filhas.

"Todo mundo vai poder matar a saudade de Ivete. Ficamos felizes que o último show dela, antes do parto, tenha sido aqui, e o primeiro também", acrescentou o prefeito. As meninas nasceram no primeiro dia de Carnaval, na madrugada do sábado, 10 de fevereiro.

Mesmo sem fazer shows, a cantora procurou manter contato com seus fãs pelas mídias sociais. O que não faltou foi declaração de amor pela família e fotos com as novas integrantes. "Depois do peitão, denguinho sem fim", escreveu ela certa vez. 

Sangalo, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, 32, anunciou a gestação em setembro de 2017, pouco antes de participar de encontro com jornalistas para divulgar a estreia do "The Voice", reality musical da Globo em que a cantora atuou como técnica.