Gente Famosa

Brad Pitt ficará um ano sem fazer sexo para superar divórcio com Angelina Jolie, diz site

Pais de seis filhos, o casal se separou em setembro de 2016

13/03/18 - 11h49
Reprodução

A separação de Brad Pitt com Angelina Jolie, 42, não está fazendo bem para o ator de 54 anos. Após se envolver em um acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia (EUA) no início de fevereiro, o astro teria dito, segundo o site The Sun, que ficaria um ano sem fazer sexo enquanto tenta superar o divórcio com Jolie.

"Brad está dando um tempo para si mesmo. Ele está ficando em forma, comendo de forma saudável, e parou de beber", disse uma fonte ao site britânico. Pitt e Jolie, que se casaram apenas em 2014, se divorciaram em setembro de 2016, após 11 anos juntos. Eles têm seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

De acordo com o site, Pitt sempre esteve em relacionamentos praticamente toda a sua vida adulta. "Agora que ele está solteiro, tem feito coisas que não fazia antigamente", disse uma fonte ao The Sun. O ator continua negociando os termos do divórcio com Jolie.

Casamentos de Brad Pitte

Brad e Jolie teriam se apaixonado durante as filmagens do filme "Sr. e Sra. Smith", em 2004. No entanto, ele ainda estava casado com a atriz Jennifer Aniston. Na época, ambos negaram qualquer envolvimento, mas começaram a ser fotografados juntos nas viagens de Jolie em missões humanitárias.

Em uma entrevista para a Vogue em 2007, Jolie afirmou que ela e Pitt começaram a se relacionar romanticamente somente após o ator se divorciar de Aniston, em 2005. Contudo, ela contou que começou a desenvolver sentimentos por Pitt enquanto gravavam o filme.

"Por conta do filme nós acabamos nos aproximando e fazendo coisas loucas. Acho que encontramos uma amizade e parceria que acabou acontecendo. Em alguns meses, eu pensava "Deus, mal posso esperar para chegar ao trabalho"", afirmou Jolie.

No ano seguinte, Aniston disse em sua entrevista para a Vogue que os comentários de Jolie foram inapropriados. "Houve histórias que aconteceram, definitivamente, em uma época que eu não sabia o que estava havendo. Dizer aquelas coisas sobre como ela mal podia esperar para chegar ao trabalho não foi nada legal."

Jolie e Pitt começaram a namorar publicamente logo após o divórcio do ator, mas se casaram apenas em 2014. O casal tem seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Eles se divorciaram em setembro de 2016, após 11 anos juntos.

Na época, o site "TMZ" informou que Angelina entrou com o pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis - Brad teria problemas com álcool.

Recentemente, Brad, que afirma ter parado de beber desde a separação de Angelina, começou a fazer terapia e teria pedido desculpas "por todo mal-estar causado" a sua primeira ex-mulher, que agora é casada com Justin Theroux. O ator e Aniston se casaram em 2015, em uma cerimônia realizada na sua residência em Bel-Air.

Em janeiro, Jolie e Aniston se encontraram pela segunda vez em nove anos no Globo de Ouro. Na ocasião, a ex-mulher de Pitt foi flagrada ignorando a atriz de "Friends" no palco da cerimônia.

Há rumores de que Pitt e Aniston se reaproximaram após o pedido de divórcio de Jolie. Contudo, a atriz declarou que "ao olhar para seu marido" e seu lar, não "há outro lugar onde gostaria de estar".