Futebol

Entre baixas e saídas, CRB tem novidades para duelo com a Ponte Preta

12/06/18 - 19h31
Pei Fon / Portal TNH1

Em preparação para o jogo com a Ponte Preta, o técnico Júnior Rocha tem novidades no time e saídas no elenco do CRB. A diretoria regatiana confirmou que os atacantes Marcão e Juninho Potiguar acertaram acordos e deixaram o clube no início da semana. 

Com as atenções voltadas para o time, o treinador alvirrubro vai mexer na equipe para o duelo desta sexta-feira. Recuperado de um problema muscular, o lateral-direito Diogo Matheus retorna ao time. Suspenso pelo terceiro amarelo, Diego é desfalque na lateral-esquerda e deve dar vaga ao recém-contratado Rafael Carioca. 

O CRB confirmou nesta terça que o exame de imagem constatou lesão em Cleiton Xavier, e o meia vai desfalcar a equipe por pelo menos cinco semanas. CX10 iniciou o tratamento no departamento médico já no período da tarde. Para compor o meio, Jr. Rocha tem Diego Rosa, Edson Ratinho e Leílson. Pela atuação no clássico, os atacantes Mazola e Willians Santana também como opções.  

O empate na última rodada deixou o Galo na 19ª posição, com oito pontos. O Regatas tem nova chance de pontuar nesta sexta, desta vez diante da Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o confronto.