Futebol

Didira alerta para Sampaio campeão da Copa do Nordeste: "Está embalado"

12/07/18 - 19h47
Divulgação / CSA

A grande campanha do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro tem empolgado a torcida e o elenco marujo. Só que o adversário desta sexta-feira (13) também exige atenção. Após segurar o Bahia na Arena Fonte Nova, o Sampaio Corrêa conquistou pela primeira vez a Copa do Nordeste. O feito ligou o alerta no meio-campista Didira. 

“O Sampaio Corrêa vem de um título histórico e está embalado por isso. Vamos procurar ter atenção máxima durante os noventa minutos para conquistarmos uma vitória dentro de casa, diante do nosso torcedor”, disse por meio da assessoria. .

O triunfo fora de casa sobre o Brasil-RS recolocou o Azulão na vice-liderança da Segundona, com 25 pontos. O desafio agora é encerrar o jejum de dois meses sem vencer em casa. 

“Nosso elenco é muito qualificado e tem provado isso a cada rodada nesta Série B. Temos muita confiança no trabalho que vem sendo realizado desde o início da temporada e vamos com tudo para evoluir ainda mais nas próximas semanas. Estamos trabalhando para melhorar nosso rendimento em campo na sequência da competição”, projetou Didira.

CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.