Futebol

Daniel Costa retorna aos treinamentos e CSA está quase pronto para decisão

11/10/17 - 19h45
Alisson Frazão / Ascom CSA

De olho na primeira final com o Fortaleza, no próximo sábado (14), o Azulão teve mais um dia voltado para os treinamentos no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Nesta quarta (11), o técnico Flávio Araújo deu ênfase ao trabalho de posicionamento, que teve como foco a definição da equipe que entra em campo no Castelão.

A novidade ficou por conta da presença do meia Daniel Costa, que retornou de viagem e participou normalmente das atividades com o elenco. Ele havia sido liberado após a partida com o São Bento para acompanhar o sepultamento do irmão, falecido no último fim de semana, e ficou de fora dos treinos de segunda e terça. O jogador está confirmado para o encontro com o Leão do Pici.

Sem contar com o zagueiro Rodrigo Lobão, e com os laterais Celsinho e Raul Diogo, por conta de suspensão, o comandante azulino não fez mistério para escolher os substitutos. Para a vaga de Lobão, Flávio Araújo tem o retorno de Leandro Souza. Já Dick e Rafinha entram nas laterais. 

O zagueiro Jorge Fellipe não treinou pela terceira vez nesta semana e continua fazendo tratamento intensivo para se recuperar de uma pancada no joelho direito. A probabilidade do camisa 4 atuar no Ceará é pequena. Cristiano deve formar dupla com Leandro Souza.

Com isso, o Azulão deve ir a campo com: Mota; Dick, Leandro Souza, Cristiano (Jorge Fellipe) e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel Douglas.

O CSA ainda faz mais um treino na manhã desta quinta-feira (12), no Mutange, e viaja para a capital cearense no fim do dia.

Fortaleza e CSA entram em campo no próximo sábado (14), às 19h, na Arena Castelão, para darem início à busca pelo troféu da Série C do Brasileirão.