Esporte

Maceió Marechais enfrenta Arcoverde Templários em semifinal da Liga Nacional de Futebol Americano

14/11/17 - 18h52
Divulgação

A equipe de futebol americano Maceió Marechais entrará em campo no próximo domingo, 19, para enfrentar o time pernambucano Arcoverde Templários pela semifinal da Liga Nacional de Futebol Americano - Conferência Nordeste. Os portões do Estádio Rei Pelé abrirão às 14h e o jogo terá início às 15h.

Vindo de uma vitória fora de casa, por 20x0, contra o Recife Apaches, a equipe alagoana precisa da vitória para chegar a final da Liga. Os dois times já são velhos conhecidos: em 2016 o Maceió Marechais enfrentou o Templários, também pela semifinal da Liga, e saiu vitorioso com o placar de 44x28. Durante o início de 2017 o time alagoano emprestou jogadores a equipe de Arcoverde para disputar o Campeonato Pernambucano.

Como parte da preparação os Marechais passaram por um training camp no último fim de semana. Esse tipo de atividade consiste em treinos intensivos para dar ritmo de jogo e unir ainda mais os atletas.

Para quem quer curtir a partida mas não sabe bem as regras do esporte, um narrador estará fazendo a transmissão do jogo para os torcedores no estádio através de um sistema de som e um DJ será o responsável pela animação no intervalo do jogo. Os torcedores poderão aproveitar ainda mais a partida com o food park que será montado no estacionamento do Trapichão com diversas opções de lanche. A loja com camisas e bonés oficiais do time também estará disponível pelos torcedores.

Ingressos

Os ingressos, no valor de R$10, podem ser adquiridos com os atletas, através do Facebook, Instagram (@maceiomarechais) ou por delivery através do Whatsapp 99115-1232. Crianças de até 10 anos e idosos acima de 60 anos terão entrada gratuita.