Copa do Mundo 2018

TNH11 - edição Copa: podcast sobre o Mundial da Rússia estreia nesta quinta

13/06/18 - 09h21

A Copa do Mundo 2018 estreia nesta quinta-feira, 14, e com ela o nosso sonho do hexacampeonato para o Brasil. E o Portal TNH1, o mais acessado de Alagoas, vai estar ao seu lado na torcida pela Seleção Brasileira. Nesta quinta estreia o TNH11 – edição Copa,  que vai trazer duas vezes por semana uma mesa redonda com análises, comentários e muitas participações especiais. 

Apresentado por Bruno Protasio, com comentários de Paulo Victor Malta e Henrique Pereira, o TNH11 – edição Copa terá transmissão ao vivo pelo Portal TNH1 e pelo Facebook. O programa acontecerá sempre das 20h às 21h, às segundas e sextas-feiras, com exceção desta semana de estreia da Copa, e sempre que os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro forem às sextas, o programa também será antecipada para a quinta-feira. Além de acompanhar tudo ao vivo, você poderá ver ou rever tudo na página especial do programa, no Portal TNH1.

O projeto TNH11 - edição Copa tem como parceiros a Carajás e o Cesmac. Veja o teaser: 

Para Paulo Victor, repórter de esportes do TNH1, essa é a oportunidade de aproximar o torcedor alagoano da principal competição de futebol mundial e levar conteúdo, opinião e interação, sem perder a qualidade.

"Teremos a possibilidade de abordar diversos assuntos sobre a Copa do Mundo diretamente com o público local. E não só apenas futebol. Curiosidades do evento, a cultura do país anfitrião e dos países visitantes também serão parte do TNH11 - edição Copa. O formato do programa e as plataformas do Portal TNH1 permitirão que o internauta seja o um dos componentes do nosso podcast". 

O jornalista Henrique Pereira destacou a oportunidade de produzir material da Copa na internet e poder proporcionar um programa descontraído, com a participação dos internautas. 
“Nossa missão é deixar o espectador por dentro da Copa, com análises, projeções, informações, histórias e, claro, muita interação. Isso sem esquecer da pegada que a plataforma web nos proporciona. Um formato mais leve, mas sem deixar o profissionalismo de lado”

Apresentador do TNH11 - edição Copa, o repórter Bruno Protasio citou a presença do alagoano Roberto Firmino no ataque da Seleção Brasileira como a principal ligação entre Alagoas e Copa da Rússia. 
"Não podemos esquecer que hoje temos um jogador alagoano na Seleção Brasileira representando todo o estado na Copa do Mundo. Isso é histórico. É um diferencial muito grande e que aproxima o torcedor alagoano da Copa. Nada melhor que termos um programa local que acompanhe essa trajetória do Firmino e do Brasil na busca pelo hexa. O podcast vem também para trazer detalhes e curiosidades que aproximem ainda mais o alagoano desta Copa na Rússia"

O TNH11 - edição Copa estreia nesta quinta-feira (15), às 20h, com transmissão ao vivo pelo Portal TNH1 e o Facebook. 

Veja abaixo como está a escalação para o primeiro podcast do TNH11.

Apresentador: Bruno Protasio Comentaristas: Henrique Pereira e Paulo Victor Malta Convidado: Ricardo Mota