Brasil

Com fantasia "fazendo o TCC" em Olinda, estudante viraliza na web

13/02/18 - 10h17
Reprodução/Facebook

Quem disse que Carnaval não combina com estudo? No mundo das fantasias, não há limites. Foi o que mostrou Lara Albuquerque, estudante de Ciências Sociais na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), que viralizou na internet com sua fantasia criativa "fazendo o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso)" no Carnaval de Olinda.

A página "Brasileiríssimos" compartilhou a foto no seu Facebook e ela já possui mais de 2 mil compartilhamentos e 20 mil curtidas.

Lara explica que tudo começou como uma brincadeira entre suas amigas para curtir o carnaval sem peso na consciência. A solução foi levar o TCC junto em forma de fantasia. "Foi bem engraçado de ver como tantas pessoas estavam na mesma situação em Olinda", afirmou.

A criatividade fez várias pessoas pararem Lara porque se identificaram com a situação. "[as pessoas] paravam, umas ficavam se lamentando porque relembrei o TCC delas, dizendo "sai daqui" e rindo, outras desejando boa sorte, até convidei umas para assistir minha apresentação", afirmou a estudante.