Brasil

Avião com casal e filho de 1 ano desaparece no ar em Mato Grosso

10/12/17 - 12h07
Reprodução

Um avião monomotor modelo Paradise P1, prefixo TU-MMT, decolou de Colniza para Juara na manhã de sábado (09) por volta das 10 horas da manhã e até a manhã de domingo ainda não havia sido localizado.

Na aeronave, que estava sendo pilotada por Leandro Ferreira Pascoal, estão a esposa do piloto, Franciele da Costa Resseto Pascoal, e o filho do casal de 1 ano e 5 meses

Segundo o irmão do piloto, Fábio Ferreira Pascoal, Leandro entrou em contato por telefone com a mãe por volta das 10h30, afirmando que estava passando por uma localidade conhecida como Juruena. A família foi ao aeroporto esperar a chegada, mas a aeronave não aterrissou no local.

A partir de então, a família entrou em contato com Leandro por telefone e via rádio de comunicação, mas não conseguiu mais respostas. Em seguida, começaram as buscas por pistas de pouso de fazendas da região, sobrevoando rios e possíveis pontos de pouso de emergência.

Neste domingo, algumas aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB), entre aviões e helicópteros, devem entrar em ação para comandar as buscas.